quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Minha banda de rock


A minha banda de rock é como todas. É muito divertida as vezes. Não é tão especial ter uma banda de rock. E a gente não entra numa banda só para ficar famoso, ter fans e ser alguém - e sim você entra para ter bons amigos. E o meu primeiro CD de rock eu adorei ele e então decidi montar uma banda. Falei com meus amigos Rafael e Amanda. E questionei se eles gostavam de rock: E eles disseram que nunca tinha ouvido, mas seria bom experimentar ouvir. Acharam muito engraçado e radical e gostaram. Então eu perguntei se a gente podia formar uma banda e eles toparam. E então Rafael toca bateria, eu guitarra e Amanda canta. Nos divertimos muito formando uma banda de rock. E hoje somos os: 3 Caveirinhas (este é o nome de nossa banda).

Nenhum comentário: